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Enviada em 08/11/2012

A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

 

Unimed Nordeste, buscando aprimorar o atendimento de seus credenciados, realizou dia 30/10/12 treinamento de Atendimento ao Cliente, no auditório do Hospital da Unimed.O evento  contou com a presença  da  Instrutora e Psicóloga  Elisa Cruz.
 
 
Com o objetivo de mostrar técnicas de como conquistar  um atendimento de qualidade, como  interagir e satisfazer  necessidades e expectativas  de seu cliente, proporcionando um bom atendimento e tornando-o  num cliente satisfeito e fidelizado.
 
 
O Laboratório Hemoanálises, acredita que incentivando o crescimento pessoal de seus colaboradores conseguirá manter um atendimento de qualidade.
 
“Participar do treinamento, nos trouxe informações importantes e construtivas, bem como a conscientização, que para um atendimento de qualidade é fundamental seguir regras básicas tais como: Ética e Confiança”  enfatiza Nicole Pasqualon, Auxiliar Administrativo Laboratório Hemoanálises Caxias.    
 
 

 

 
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