Na oportunidade, Dr. Ronaldo Matia, vice-presidente da Unimed, falou sobre a importância de saber como e quando você deve procurar o Espaço Médico. Posteriormente o Dr. Vicente Verdi, diretor técnico, destacou que os pacientes devem ser bem recebidos nos consultórios. Por último o Dr. Primo Piccoli, diretor de serviços próprios, argumentou através de uma palestra de como deve ser o atendimento diferenciado com os pacientes que chegam até o consultório.
A palestra realizada por Patrick Piccoli teve o foco na importância do atendimento ao paciente, uma vez que a marca do médico é fortalecida mediante um bom atendimento na recepção.
Além disso, trouxe conhecimentos de neuromarketing que mostram como conquistar e buscar a satisfação do paciente para que o mesmo retorne aos serviços realizados pelo consultório.
Após a palestra, Tatiana L. Fonseca revelou algumas dicas de maquiagem para serem utilizadas no dia-a-dia.
— em Hospital Unimed.
Para enviar essa notícia para um amigo, basta preencher o formulário ao lado com seus dados e os dados do seu amigo!